Início  /  Quem Somos

Quem Somos

A empresa

Jorge Mota Longo, lda.

Somos uma organização do tipo familiar, fundada em 1989. Desde a sua génese que nos dedicamos ao fabrico e instalação de caixilharia em alumínio para edifícios. Estamos sedeados na localidade de Charneca – Pombal e possuímos um espaço funcional de 1000 m2. Temos progressivamente aumentado a nossa quota de mercado, assim como o reconhecimento da qualidade dos nossos produtos e serviços perante os nossos clientes.

Temos a capacidade de resolver todo o tipo de solicitações em termos de obras que nos são adjudicadas, independentemente do grau de exigência. As obras são sempre alvo de estudo prévio para que, em conjunto com o cliente, sejam escolhidos os materiais e a forma de construção mais adequados, tendo sempre em conta a relação preço/qualidade e a estética arquitectónica.





Valores

Confiana

Somos uma empresa familiar, com uma equipa de colaboradores verdadeiramente coesa.

Qualidade

A qualidade est no nosso ADN, desde as medies iniciais da obra, escolha dos materiais e sua colocao e at ao servio de ps-venda

Compromisso

No s cumprimos prazos como tambm cumprimos objectivos eficazmente.





Missão

Prestar servios e fornecer produtos inovadores e de elevada qualidade, que correspondam s necessidades individuais de cada cliente, gerando benefcios reais para os clientes individuais e gerando valor acrescentado para os clientes empresariais, a nossa honrosa misso.





Breve Historial

1989 Incio da actividade em obras relativamente simples, enquanto empresrio em nome individual, como "Jorge Mota Longo".

1997 Transformao da empresa em Sociedade por Quotas, passando a ser designada como "Jorge Mota Longo, Lda.", contando j com 6 colaboradores directos

2000 Ampliao das instalaes para um espao de cerca de 1000m2. Modernizao e ampliao da rea comercial e administrativa, contando ento com 11 colaboradores.

2001 - Desenvolvimento de uma srie de perfil de alumnio prpria de corte trmico para preencher uma lacuna de oferta de mercado, a preos competitivos

2002 - Foram realizados investimentos em equipamentos de tecnologia avanada aquando da segunda e ultima ampliao como exemplo de uma mquina computorizada para corte em srie de perfis de alumnio. Esta mquina veio aumentar de forma significativa a produtividade, a qualidade dos cortes assim como a reduo de desperdcios de perfil de alumnio.





Parceiros

Orgulhamo-nos de trabalhar em equipa com as principais extrusoras de alumnio tais como:

Tendo ao dispor do nosso cliente todo o tipo de sistemas mais procurados.

JML © Copyright 2012